Colégio Bernardette Romeira abre as portas para a III Edição do Dia Aberto CBR

No dia 6 de maio, o Colégio Bernardette Romeira abre novamente as portas para mais um Dia Aberto CBR. das 9h30 às 13h, os visitantes podem participar numa visita guiada pelas instalações, conhecer os Projetos Educativos, Equipa e Direção da escola, e esclarecer as suas dúvidas sobre o CBR, os seus métodos e missão.

Poderão ainda obter mais informação sobre os dois currículos disponíveis (Estudos Portugueses e Estudos Ingleses – MetodologiaCambridge), as modalidades desportivas da ACDCBR – Associação Cultural e Desportiva Colégio Bernardette Romeira, o Programa de Música CBR e muito mais.

O Colégio Bernardette Romeira em Olhão tem uma oferta educativa que vai desde o berçário até o 9º ano, com um projeto educativo bastante abrangente e com uma incidência significativa nas artes e no desporto. 

O CBR é uma experiência de ensino única, diferenciada e inclusiva. Adotamos uma abordagem transdisciplinar nos seus métodos de ensino. Acreditamos que a Arte, o Desporto e a Tecnologia são partes fulcrais da vida de um cidadão ativo do séc. XXI. O sucesso pessoal, académico, social e profissional dos nossos alunos é o nosso principal objetivo e maior motivo de orgulho. Para a nossa Equipa Educativa, cada aluno é único, com talentos e aptidões por descobrir, capaz de atingir a excelência.

As visitas estão sujeitas a marcação prévia em

https://bit.ly/CBROpenDay-23

Colégio Bernardette Romeira

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728