Colégio Bernardette Romeira abre as portas para a III Edição do Dia Aberto CBR

No dia 6 de maio, o Colégio Bernardette Romeira abre novamente as portas para mais um Dia Aberto CBR. das 9h30 às 13h, os visitantes podem participar numa visita guiada pelas instalações, conhecer os Projetos Educativos, Equipa e Direção da escola, e esclarecer as suas dúvidas sobre o CBR, os seus métodos e missão.

Poderão ainda obter mais informação sobre os dois currículos disponíveis (Estudos Portugueses e Estudos Ingleses – MetodologiaCambridge), as modalidades desportivas da ACDCBR – Associação Cultural e Desportiva Colégio Bernardette Romeira, o Programa de Música CBR e muito mais.

O Colégio Bernardette Romeira em Olhão tem uma oferta educativa que vai desde o berçário até o 9º ano, com um projeto educativo bastante abrangente e com uma incidência significativa nas artes e no desporto. 

O CBR é uma experiência de ensino única, diferenciada e inclusiva. Adotamos uma abordagem transdisciplinar nos seus métodos de ensino. Acreditamos que a Arte, o Desporto e a Tecnologia são partes fulcrais da vida de um cidadão ativo do séc. XXI. O sucesso pessoal, académico, social e profissional dos nossos alunos é o nosso principal objetivo e maior motivo de orgulho. Para a nossa Equipa Educativa, cada aluno é único, com talentos e aptidões por descobrir, capaz de atingir a excelência.

As visitas estão sujeitas a marcação prévia em

https://bit.ly/CBROpenDay-23

Colégio Bernardette Romeira

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Habitacao-Cerca-Cemiterio_OCS

Câmara de Lagos abre concurso para nova empreitada de habitação municipal

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728