Centro de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners promove participação no algarve Xtreme Trail

Inscrições até 19 de janeiro

O Município de Silves, através do Centro de Marcha e Corrida de Silves – Silves Runners, irá promover a participação dos munícipes do concelho, na prova regional, Algarve Xtreme Trail, que terá lugar a 29 de janeiro, em Querença, Loulé.

São três provas, de Trail Longo 28km, Trail Curto 16km ou Caminhada 10Km, que os participantes poderão escolher e começar a treinar com o grupo Silves Runners, através de caminhadas e corrida regular semanal, em contato com a Natureza, para superar as suas expetativas nesta nova prova do calendário da Taça Alengarve Trail.

Os interessados em participar nesta prova, poderão fazer a sua inscrição de grupo com o Silves Runners em https://www.cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=9642&ver=18523 até dia 19 de janeiro, mas com limitação de vagas. Ao fazer a sua inscrição com o grupo Silves Runners, para além da sua participação, também poderá realizar a preparação física e técnica para os 28km, 16Km ou 10km; viagem no autocarro da CMS, com partida de Silves, às 07h00; kit de participação – t’shirt técnica, dorsal e convívio após a prova (local a definir).

SOBRE A PROVA ALGARVE XTREME TRAIL
O Algarve Xtreme Trail é uma prova nova do calendário da Taça Alengarve Trail, integrada no circuito nacional da Taça de Portugal de Trail, zona sul, e Prova inserida no Campeonato Regional de Trail Longo, da Associação de Atletismo do Algarve.

Segundo a organização, esta prova carateriza-se por “em Querença, está prometida muita festa, muito sobe e desce e, acima de tudo muito #lovepower:.ALGARVE XTREME TRAIL… aquela prova que faltava, para aquecer o inverno algarvio.”

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Escola Primária Almádena (4)_fb

Município de Lagos dá casa à C4M4

markus-spiske-pl_HXNkyFmw-unsplash.jpg

Publicadas tabelas de retenção na fonte de IRS corrigidas

Bolsas Estudo OCS

Em Lagos mais de uma centena de estudantes vão receber bolsa de estudo municipal