Bloco de Esquerda de Tavira está preocupado com animais da Associação ADOTA em situação precária

A Adota – Associação dos Animais de Santa Luzia Tavira, localizada na aldeia de Santa Luzia, desempenha “uma tarefa bastante digna e de enorme importância para o concelho de Tavira, ao albergar nas suas instalações os animais errantes, neste caso cães e gatos”, explica o Bloco de Esquerda de Tavira em comunicado de imprensa.

Nos últimos dias de 2019, a Associação foi confrontada com a necessidade de abandonar, num curto espaço de tempo, parte das instalações que utiliza, mais concretamente a área reservada aos gatos.

Segundos os bloquistas, a ADOTA tentou junto da Câmara Municipal de Tavira obter apoio para a resolução do problema. No entanto, a autarquia não se demonstrou, até à presente data, capaz de dar uma resposta concreta para solucionar a situação.

O Bloco de Esquerda Tavira considera “inaceitável a apatia e desinteresse pelas necessidades da comunidade tavirense e exige da Câmara Municipal uma rápida alteração de postura. É urgente alterar comportamentos e corrigir os erros de apatia dos últimos anos, que tornam gritantes as necessidades que estão à vista de todos”.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Imagem-WhatsApp-2024-04-11-as-19.09.38_be4c9fec

Faro recebe amanhã a 8ª “Meia Maratona Água de Faro”

Conversas-Boca-Aberta

“Conversas de Boca Aberta” chegam a Lagos

CAL_Estombar

Evento Desportivo “Caminhadas ao Luar 2023” distinguido com o prémio “Evento Desportivo do Ano”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728