Bloco de Esquerda de Tavira está preocupado com animais da Associação ADOTA em situação precária

A Adota – Associação dos Animais de Santa Luzia Tavira, localizada na aldeia de Santa Luzia, desempenha “uma tarefa bastante digna e de enorme importância para o concelho de Tavira, ao albergar nas suas instalações os animais errantes, neste caso cães e gatos”, explica o Bloco de Esquerda de Tavira em comunicado de imprensa.

Nos últimos dias de 2019, a Associação foi confrontada com a necessidade de abandonar, num curto espaço de tempo, parte das instalações que utiliza, mais concretamente a área reservada aos gatos.

Segundos os bloquistas, a ADOTA tentou junto da Câmara Municipal de Tavira obter apoio para a resolução do problema. No entanto, a autarquia não se demonstrou, até à presente data, capaz de dar uma resposta concreta para solucionar a situação.

O Bloco de Esquerda Tavira considera “inaceitável a apatia e desinteresse pelas necessidades da comunidade tavirense e exige da Câmara Municipal uma rápida alteração de postura. É urgente alterar comportamentos e corrigir os erros de apatia dos últimos anos, que tornam gritantes as necessidades que estão à vista de todos”.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Consumo-de-gas-natural-recua

Consumo de gás natural recua 5,7% em novembro

SNS24-atendeu-em-novembro-194-mil-chamadas-s

SNS24 atendeu em novembro 194 mil chamadas e encaminhou 56 mil doentes para urgências

Sonho-de-Natal-regressa-a-Portimao-

“Sonho de Natal” regressa a Portimão cheio de fantasia e alegria para toda a família