“BIBLIOTECA DE PRAIA” PROMOVE LEITURAS À BEIRA MAR, EM ARMAÇÃO DE PÊRA

O Município de Silves dinamiza até dia 27 de agosto, na Praia dos Pescadores, em Armação de Pêra, a iniciativa Biblioteca de Praia, possibilitando que os banhistas de todas as idades possam usufruir de livros e leituras à beira mar.

Através deste espaço – que, anualmente, desde há quatro anos a esta parte, tem vindo a funcionar em Armação de Pêra – o Município de Silves pretende promover o hábito da leitura e, simultaneamente, proporcionar aos banhistas, que desfrutem da praia neste período estival, momentos de leitura e lazer.

Atendendo à crise sanitária que o país e o mundo atravessam, os livros utilizados são colocados em quarentena até poderem ser novamente manuseados em segurança.

A Biblioteca de Praia funciona de 2.ª a 6.ª feira, das 10h00 às 14h00, junto ao campo de jogos de praia.

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728