Azinhal recebeu IV Duatlo Crosse  

A aldeia do Azinhal recebeu ontem, dia 29 de outubro, o IV Duatlo Crosse, que integrou as provas do Campeonato Absoluto do Algarve e Baixo Alentejo (6ª Etapa). Sagraram-se os grandes vencedores da prova os atletas Afonso Alemão e Bettina Roschmann, do Clube de Ciclismo de Portimão.

Nesta 4.ª edição participaram cerca de 50 atletas, um desafio de 5km de corrida, 20km de bicicleta e mais 2,5km de corrida, numa das aldeias mais tradicionais e singulares do concelho de Castro Marim e que recebia, simultaneamente, o tradicional mercado mensal.

O primeiro atleta masculino a chegar à meta foi Afonso Alemão, do Clube de Ciclismo de Portimão. Seguiram-se Fábio faustino, do Vasco da Gama Atlético Clube, e Rafael Alemão, também do Clube de Ciclismo de Portimão.

Na vertente feminina, a primeira atleta a cruzar a linha de chegada foi Bettina Roschmann, do Clube de Ciclismo de Portimão, seguida de Susana Alemão, da mesma equipa, e Cristiana Martins, da Lusitano Frusoal.

Nas equipas, o Vasco da Gama Atlético Clube de Sines classificou-se no primeiro lugar masculino e o Clube de Ciclismo de Portimão no feminino.

Todos os resultados estão disponíveis em https://multicrono.com.

O IV Duatlo Cross do Azinhal foi uma organização do Clube Leões do Sul em parceria com a Câmara Municipal de Castro Marim, com a colaboração da Junta de Freguesia do Azinhal, Casa do Povo do Azinhal e a Associação de BTT do Baixo Guadiana e o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Câmara Municipal de Castro Marim

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

IMG-1

Município de Lagoa e ADR lançam a 1ª Pedra da Vila D’ADR – ERPI e SADTítulo

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728