Autarquias algarvias estão a contratar

As autarquias algarvias parecem estar numa fase de reforço dos seus recursos humanos, tendo lançado vários concursos com esse objetivo.

Pelas nossas contas, em pouco mais de uma mês foram publicadas, por parte de diversas autarquias algarvias, um total de 91 ofertas de emprego

No final de junho, a Câmara de Aljezur assumiu querer contratar 35 pessoas, número que aumentou já em julho, com a disponibilização de mais uma vaga, através de outro concurso.

Uma autarquia que parece também precisar de muita gente é a Câmara de Lagos que, também no fim do mês passado, abriu vagas para um total de 27 pessoas. Ainda na ponta final desse mês houve mais quatro ofertas de emprego, uma da Câmara de Alcoutim, outra para a de Tavira e duas da Freguesia de São Marcos da Serra (concelho de Silves).

Em julho, a Câmara de Olhão disponibilizou uma vaga; a União de Freguesias de Faro abriu concurso para 4 trabalhadores; o Município de Tavira manifestou intenção de admitir 3 e a Câmara de Portimão abriu concurso para recrutar 16 assistentes operacionais para colocar em escolas do concelho.

 

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

lagoa

Inscrições para a 43ª FATACIL encontram-se esgotadas

Alcoutim

Município de Alcoutim adere ao projeto “Muda_TT+ (Muda o teu Território)”

Gravação do programa da RTP

Município reforça apoio à valorização da doçaria regional

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728