A magia de outubro no Município de Silves

Com as temperaturas mais suaves e os dias mais pequenos, o mês de outubro apresenta uma agenda variada, com um conjunto de eventos direcionados para todas as idades.

Da programação há propostas para todos os gostos, desde o SUM – Silves Urban Music; o XXIII Encontro de Coros e o regresso da música para bebés e crianças, na Biblioteca Municipal de Silves.

Este mês volta a ser dedicado à receção e boas vindas aos professores e educadores, onde será, apresentado o Guia da Oferta Educativa 2022-2023, com uma diversidade de iniciativas e projetos para os vários ciclos de ensino.

Fica ainda o convite para a apresentação do livro do poeta Nero, na Biblioteca; a XXVI Subida Internacional do Rio Arade em canoagem; a Maratona Internacional de BTT do Algarve (MIBA); e o ciclo de teatro dos Polos de Educação ao Longo da Vida, no Teatro Mascarenhas Gregório, que, assinala o Mês Sénior.

Não deixe de conhecer histórias de vida, de cumplicidade e amor na exposição Amigos (Im)perfeitos, no Castelo de Silves, a assinalar a abertura do Castelo como espaço Pet Friendly.

Desfrute destas e de outras propostas que preparamos para si neste território da Serra ao Mar!

Consulte a Agenda Terras do Grés em: https://www.cm-silves.pt/pt/destaques/20425/a-magia-de-outubro-no-municipio-de-silves.aspx

Câmara Municipal de Silves

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Perigo máximo de incêndio

Perigo máximo de incêndio rural em mais de 50 concelhos do continente

440 mil empresas

Empresas criadas em Portugal nos últimos 10 anos somam 440 mil

Esta iniciativa, a que o município se associa, assinala e celebra os 50 anos do 25 de Abril através da criação de um novo roteiro de arte urbana, promovido à escala nacional pelo Turismo de Portugal, que liga várias localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas. 
Os murais, elaborados em torno de um tema comum, são uma criação da dupla artística RUÍDO, formada por Frederico Draw (Frederico Soares Campos) e Alma (Rodrigo Guinea Gonçalves) que se propuseram pintar a LIBERDADE em todo o país.

Lagos já figura no roteiro nacional “Murais de Liberdade”

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728