A 3ª edição da conferência global t-Forum será realizada no Algarve

A Universidade do Algarve, através do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CinTurs), em parceria com o Grupo Pestana, está a organizar a 3ª edição da conferência global da Associação t-Forum (Tourism Intelligence Forum), que se realizará de 18 a 21 de março, no Hotel Vila Sol, em Vilamora.

A edição deste ano da conferência aborda a temática “Breaking Old Barriers For A New World: Mobilizing Tourism Intelligence to Survive”, explorando as possibilidades de transferência de conhecimento/inteligência para dentro do turismo.

Esta iniciativa trará ao Algarve oradores de reconhecido mérito tanto a nível nacional, como internacional para debater as principais tendências e desafios do setor turístico na atualidade, e que proporcionarão workshops dirigidos à academia e à indústria.

Direcionada para os profissionais do setor do turismo e a académicos, a conferência tem como públicos-alvo empresas, instituições e agências envolvidas na criação e/ou aplicação de inteligência ao turismo.

Para obter informações adicionais, visite o site oficial do evento.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

IMG-1

Município de Lagoa e ADR lançam a 1ª Pedra da Vila D’ADR – ERPI e SADTítulo

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728