Início 9 Cultura 9 25.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande com Tio Jel e Smells Like 90’s

Últimas Notícias

25.º Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande com Tio Jel e Smells Like 90’s

Ago 27, 2026 | Cultura, Destaques, Eventos

A Mexilhoeira Grande organiza a Semana da Juventude entre 29 de agosto e 3 de setembro. O 25.º Festival da Juventude realiza-se nos dias 4 e 5 de setembro no Polidesportivo da Figueira.

O programa começa no dia 29 de agosto com um arraial no adro da Igreja Matriz, animado por Tomás Faísca, entre as 20h00 e as 24h00, com entrada livre. No dia seguinte, 30 de agosto, realiza-se uma manhã dedicada ao Dia da Criança no Crazy Paintball Adventures, entre as 10h00 e as 12h30, mediante inscrição prévia e taxa de 15 euros por participante. À tarde, haverá insufláveis gratuitos no adro da Igreja.

A 31 de agosto realiza-se uma sessão de Cinema ao Ar Livre, às 21h00 no adro da Igreja Matriz, com exibição do filme “Dumbo” em live action, com entrada gratuita. No dia 1 de setembro, o humorista Ruben Branco apresenta um espetáculo de stand up às 21h00 no mesmo local.

Em 2 de setembro, decorre a iniciativa “Peddy Night Family Neon”, com concentração às 20h30 no Pavilhão Multiusos da Mexilhoeira, com participação gratuita mediante inscrição prévia. No dia 3, o adro da Igreja recebe Futebol Radical com matraquilhos humanos, fut sabão e fut bolha a partir das 18h00, com acesso livre.

O 25.º Festival da Juventude tem início no dia 4 de setembro às 21h00, com atuações dos Bateleurs, One Vision (tributo a Queen) e Tio Jel com o espetáculo “Sal Grosso”. No dia seguinte, sobem ao palco Bloody Sam, Abaixo Cu Sistema (tributo a System of a Down) e o grupo Smells Like 90’s, que promete reviver os êxitos da década de 1990.

As entradas para os concertos custam 5 euros e podem ser adquiridas no local. Este festival, criado por jovens para a comunidade, é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube, com o apoio do Município de Portimão, da Junta de Freguesia da Mexilhoeira Grande e da Ricky Travel, e patrocínio do Serro Supermercado Coviran.

Pin It on Pinterest