Arranca hoje o Festival de Observação de Aves & Actividades da Natureza

Arranca esta tarde, em Sagres, mais uma edição do Festival de Observação de Aves & Actividades de Natureza. A cerimónia de abertura, que terá como palco o Forte do Beliche, contará com as intervenções dos presidentes da Câmara de Vila do Bispo, da Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves e da Região de Turismo do Algarve, bem como a actuação da banda ‘Sangre Ibérico’.

Esta é a 8ª edição de um dos principais cartazes do turismo de natureza, uma das actividades económicas em que o concelho de Vila do Bispo mais aposta.

Vai decorrer até Domingo e espera-se que atraia àquela zona milhares de pessoas, vindas de diversos pontos do país e até do estrangeiro.

À sua disposição está um vasto conjunto de iniciativas, que vão desde a observação de aves em terra e no mar, passando por caminhadas, passeios para conhecer a geologia, a flora e o património local, sessões de anilhagem, passeios de barco e mini-cursos relacionados com as temáticas que envolvem este festival. Estão, igualmente, agendadas actividades dirigidas aos mais novos.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

20240422__POST

Taxa turística entra em vigor no Município de Lagoa

contratos-programa_redes

Município de Silves atribuiu um total de meio milhão de euros a instituições e associações locais no âmbito dos programas de apoio municipais

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728