Casas do Barlavento organiza torneio de golfe

Pelo quarto ano consecutivo, a Casas do Barlavento organiza um dia de golfe aberto aos proprietários, compradores e parceiros de negócio da empresa. O evento decorre no próximo 21 de setembro, no Boavista Golf Resort & Spa.

Segundo comunicado da imobiliária, prevê-se que, este ano, participem na iniciativa cerca de uma centena de golfistas. O programa inclui, após o jogo, bebidas e snacks no terraço com música ao vivo, seguido de almoço no clubhouse.

No final realiza-se a cerimónia de entrega de prémios e troféus aos vencedores. Serão premiados a 1ª, 2ª e 3ª equipas; homens e senhoras para o prémio “mais perto do pin” e para “o drive mais longo”. Também serão sorteadas aos convidados lembranças dos parceiros Mar d’Estórias, CdBResorts, Nor Golfe, Multi-Rental, Alloro Ristorante Italiano e Hugo Beaty.

A empresa Casas do Barlavento é uma agência imobiliária em Lagos, com mais de 15 anos, criada com o propósito de disponibilizar aos seus clientes serviços de compra, venda ou arrendamento de imóveis

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728