Vítor Neto vai continuar à frente da direcção do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, tendo sido reeleito para o cargo para o mandato 2017-2020, no decorrer da Assembleia Geral que teve lugar no passado dia 22 de Junho.

Como Presidente da Mesa da Assembleia Geral mantém-se Eurico Correia, em representação da Empresa Marinas do Barlavento – Empreendimentos Turísticos, S. A.

O Conselho Fiscal será liderado ao longo do próximo mandato por Manuel Caetano, em representação da AIDA – Associação Interprofissional para o Desenvolvimento da Produção e Valorização da Alfarroba.

Para além dos representantes das empresas que integravam os anteriores Órgãos Sociais, que se mantêm na composição agora eleita, registou-se a entrada de novos elementos, nomeadamente: Alberto Mota Borges, em representação da ANA – Aeroportos de Portugal, S. A. e João Amaro, em representação da Good Moments – Indústria Criativa de Cultura e Alimentação Tradicional, Lda., para a Direcção; Luís Correia da Silva, em representação Dom Pedro Golfe, S. A., para a Assembleia Geral; e Fernando Cabrita, em representação da Rus – Propriedades Rústicas e Urbanas, Lda., para o Conselho Fiscal.

Partilhar: