Vinho personalizado e à escolha e vontade do freguês. Basicamente é este o novo serviço que a Quinta dos Vales – exploração situada em Estômbar, no concelho de Lagoa – oferece aos seus clientes.

Alguém que não perceba nada do assunto, mas que pretenda ter um vinho seu e único tem agora a possibilidade de o fazer. Juntamente com os técnicos da Quinta dos Vales, pode desenvolver todo o processo que vai levar a que, daí a uns tempos, possa oferecer o seu próprio vinho a amigos e familiares.

Há a possibilidade de produzir apenas umas garrafas ou então de ficar com uma barrica inteira. Outra hipótese é alugar uma parte da vinha e fazer o seu próprio vinho, utilizando as uvas aí produzidas.

Futuramente, a ideia da empresa passa também por construir e vender habitações que, em vez do tradicional jardim, contarão com uma pequena vinha.

Estas são formas inovadoras que a Quinta dos Vales encontrou para rentabilizar o muito espaço que possui, uma vez que não está nos seus planos aumentar a sua própria produção de vinhos.

Partilhar: