A Câmara Municipal de Silves vai lançar, no próximo dia 1 de julho, a 2.ª fase do Orçamento Participativo, que se estenderá até 31 de julho.

Os munícipes que não participaram nas sessões públicas realizadas em maio nas diversas freguesias, poderão, ao longo deste período, pronunciar-se sobre os investimentos que considerem prioritários para a freguesia e/ou concelho através do preenchimento de um inquérito online, e em papel nas Juntas ou Uniões de Freguesias e serviços de atendimento da Câmara Municipal.

Este inquérito permitirá recolher a opinião sobre a área de intervenção municipal e sobre os investimentos que consideram ser prioritários no território, para além da avaliação do trabalho da Câmara Municipal nas respetivas áreas de intervenção.

Em setembro será promovida uma segunda ronda Assembleias Participativas nas várias freguesias a fim de debater as propostas rececionadas, assim como outras atividades onde se incluem: encontros com as associações e coletividades do concelho, e sessões de trabalho com as Juntas/Uniões de Freguesia e com os partidos políticos com representação na Assembleia Municipal.

Partilhar: