O presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, manifesta “satisfação e orgulho” por a região ter sido re-eleita Melhor Destino de Praia da Europa nos World Travel Awards 2017 e por diversas unidades hoteleiras algarvias terem arrecadado um total de 11 prémios.

Trata-se, refere este responsável, de “um reconhecimento único pelo trabalho e investimento contínuo dos operadores do Algarve na promoção de um serviço de qualidade superior, que coloca a região no mapa dos melhores destinos ao nível europeu e mundial”.

Também a Associação Turismo do Algarve (ATA), a agência responsável pela promoção turística do Algarve junto dos mercados externos, emitiu um comunicado a congratular-se por este feito, lembrando que se trata  da quinta vez que o Algarve conquista o prémio de Melhor Destino de Praia e a terceira consecutiva, nos últimos 3 anos.

A directora-executiva deste organismo, Dora Coelho, considera que “a manutenção deste posicionamento ao longo dos três últimos anos vem reconhecer e validar a estratégia e o trabalho que a ATA tem vindo a desenvolver e a implementar juntamente com os seus associados e parceiros”.

De forma a capitalizar esta imagem do Algarve “temos vindo a apostar na fidelização dos mercados estratégicos prioritários, mas também na diversificação de outros mercados de uma forma sustentada, proporcionando a quem nos visita um enriquecimento da sua experiência no destino, através da oferta complementar de outros produtos”, refere Dora Coelho.

Partilhar: