O projeto INTREPIDA, coordenado pela Fundação Tres Culturas Del Mediterráneo, selecionou mais de 10 empresas das regiões da Andaluzia, do Algarve e do Alentejo para apoiar a sua participação na VII Feira da Dieta Mediterrânica, que se realiza em Tavira, entre hoje e domingo.

Depois de terem participado em feiras como SIMOF e CODE 41, em Espanha, o projeto oferece agora a oportunidade para estarem presentes, pela primeira vez, na VII edição da Feira da Dieta Mediterrânica, em Tavira.

Esta feira é um resumo das atividades em torno da dieta mediterrânica, incluindo degustação, showcooking, bem como aspetos relacionados com a cultura mediterrânica através de música e exposições, terminando com uma seleção de stands dedicados ao artesanato e à gastronomia, onde mulheres de negócios serão convidadas a estar presentes em conjunto com outros profissionais convidados pela organização.

O projeto INTREPIDA, graças ao apoio financeiro do programa Interreg POCTEP Espanha-Portugal e da Fundação Tres Culturas Del Mediterráneo, facilita a participação de mulheres empresárias através do pagamento de todos os serviços necessários: stand, mobiliário, viagens, alojamento, manutenção e apoio técnico ao pessoal designado para o projeto durante a feira.

As empresas espanholas e portuguesas presentes na VII Feira da Dieta Mediterrânica são: Courela do Zambujeiro (Redondo) CSCORK (Ponte de Sor), Filhoses de Cabrela (Cabrela), Isabel Sousa Dias, Lda (Algarve), Moinho de Pisões (Arraiolos), Monte de Paladares, Lda (Montemor-o-Novo), El Algario (Cádiz), Carmen Herrero Complementos (Sevilha), Con Papel y Punto (Cádiz), Fina Estampa Complementos (Sevilha), Gloria Bendita Artesanas (Ronda, Málaga), LORENA ROM 3D Accesorios (Lucena, Córdoba) e Lovely Woman (Fuengirola, Málaga).

Todas estas empresárias estarão pela primeira vez na feira e serão agrupadas de acordo com o setor em que se inserem: artesanato, ago-alimentar, entre outras.

Partilhar: