Portugal usa a internet para se promover em 20 países

«Can’t Skip Portugal» é o título de uma campanha que o Turismo de Portugal vai desenvolver em 20 países, tendo por base quatro filmes, através dos quais se procura mostrar o que o país tem de melhor, de forma a convencer mais turistas estrangeiros a visitá-lo.

A campanha vai custar 10 milhões de euros anuais e vai passar exclusivamente em meios digitais.

Os países em que vai ser feita esta aposta promocional são: Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, Brasil, EUA, China, Holanda, Itália, Irlanda, Rússia, Canadá, Índia, Noruega, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Áustria, Bélgica e Polónia.

«Can’t Skip Portugal» aposta na mensagem de que já não há como passar ao lado de um destino como este: autêntico e único, com tanto para ver, provar, sentir e experimentar. É deste raciocínio que nasce o mote da campanha, que se estende a toda a comunicação do Turismo de Portugal.

São estes os filmes da campanha:

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728