António Zambujo vai actuar no Auditório Municipal de Olhão no próximo dia 21 (21h30). Outro espectáculo a não perder, naquele concelho, é o que Domingos Caetano (dos Íris) vai dar no dia 25 de Abril, composto por temas de Zeca Afonso na Casa do Povo de Moncarapacho (21h00).

O grupo Os Azeitonas, que tem como tema mais emblemático «Anda comigo ver os aviões», actua em Lagoa, no próximo dia 24 de Abril, no âmbito das comemorações de mais um aniversário da Revolução dos Cravos.

Uns dias depois, 28 de Abril, pelas 21h30, o Auditório Municipal de Lagoa será palco de um concerto que tem como protagonistas, entre outros, Camané, Cristina Banco, Marco Rodrigues e Paulo de Carvalho, que interpretarão músicas imortalizadas na voz de Carlos do Carmo. Este concerto decorrerá poucas horas depois da cerimónia oficial que levará a que aquele equipamento cultural passe a ter o nome de Auditório Carlos do Carmo.

Na mesma noite, a fadista Cuca Roseta sobe ao palco do Centro de Congressos do Arade (Parchal, concelho de Lagoa), para protagonizar um concerto que terá como base os temas do seu mais recente trabalho discográfico, intitulado «Luz».

Raquel Tavares tem agendados dois concertos para o Algarve nos próximos tempos. O primeiro vai decorrer, no próximo dia 30 de Abril no Teatro das Figuras, em Faro. Como todos os bilhetes disponíveis já foram vendidos, a outra hipótese de assistir a um espectáculo da fadista é no dia 26 de Maio, no Azinhal, concelho de Castro Marim.

Janita Salomé leva ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no próximo dia 24 de Abril, pelas 21h30, o espectáculo “Poetas, cravos e rosas”. A iniciativa é promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS) e integra as comemorações do 44.º aniversário do 25 de Abril.

Também a dupla Dead Combo vai actuar em Silves, no Teatro Mascarenhas Gregório. O concerto, integrado no programa LADO B, tem lugar no dia 18 de Maio, pelas 21h30.

 

Partilhar: