The Gift, D.A.M.A, Xutos & Pontapés, Agir e Tiago Bettencourt são alguns dos nomes bem conhecidos da música nacional que actuam no Algarve no adeus a 2017.

Como é habitual, um dos grandes cartazes é o de Albufeira que fecha o ano com a música de Agir, um dos maiores fenómenos dos últimos anos. Mas mais emocionante promete ser o concerto de início do novo ano. Ao palco vão subir os Xutos & Pontapés para aquele que é o seu primeiro espectáculo após a morte de Zé Pedro. O palco vai ficar instalado, como é habitual, na Praça dos Pescadores.

Em Lagos, a última noite do ano vai contar com a actuação dos D.A.M.A, um dos grupos preferidos do público português, em especial, do mais jovem.  A festa vai fazer-se num dos espaços mais nobres da cidade, a Praça do Infante, estando previsto que o concerto dos D.A.M.A se inicie pelas 22H30.

Em Faro, a nível musical, o destaque maior vai para a actuação de Tiago Bettencourt, que actua a partir das 22H30 de 31 de Dezembro, num palco a instalar no Jardim Manuel Bivar.

Em Portimão, o programa musical estende-se por dois dias. A banda de Sónia Tavares, os «The Gift», actua na zona ribeirinha da cidade na noite Sábado, 30 de Dezembro, a partir das 22 horas. Na noite seguinte, a despedida a 2017 começa às 21h00, no mesmo local, ao som de diversos ritmos da música brasileira, destacando-se as actuações de Edna Pimenta e a Banda Pimenta de Cheiro.

Partilhar: