O Jazz nas Adegas recomeça no próximo dia 5 de outubro, pelas 18h00, com uma sessão diferente e itinerante. Feel Good Band é o convidado musical, que ao longo de um percurso que inclui diversos locais importantes dentro da cidade, conduzirá musicalmente esta viagem, na qual o jazz visitará  Silves. Os bilhetes custam 12 euros e já estão à venda.

Os participantes deslocar-se-ão em grupos organizados e guiados em trajetos diferentes, que passarão pela Praça Al-Muthamid (ponto de encontro de todos, junto ao quiosque localizado à entrada da Biblioteca Municipal de Silves), pelo Castelo de Silves e pelo Teatro Mascarenhas Gregório, onde todos poderão assistir a um pequeno concerto final.

Em todos os pontos de paragem haverá degustação de vinhos de produtores do concelho de Silves e momentos musicais.

A Feel Good Band, composta por Rui Silva (saxofone alto), Paulo Raminhos (saxofone alto), Pedro Sousa (saxofone tenor), Eveline Sakkers (saxofone barítono), Govert Sakkers (baixo elétrico), Paulo Franco (baterista) e Carlos “Shaka” Santos (guitarra e direção musical) apresenta um reportório constituído por temas que vão desde a “Pink Panther” até “Tequila”, “I Feel Good” passando por “Stolen Moments” e “Sidewinder” ou “Misty” pautando a suas atuações por um ambiente descontraído e cheio de ritmo e groove. É cformada por alunos da classe de combos da Associação Filarmónica de Faro – AFF, os Feel Good Band.

O Jazz nas Adegas é organizado pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve, contando com produção artística do Ginásio Clube de Faro.

Trata-se de uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os VINHOS DE SILVES, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz. Procura, ainda, valorizar todo o património material e imaterial do concelho, dando-o a conhecer através de uma experiência e um contacto diferente com o mesmo.

Partilhar: