A NAU Hotels & Resorts certificou 88 dos seus trabalhadores com competências para utilização de desfibrilhadores automáticos externos (DAEs) que estarão operacionais em todas as unidades dirigidas pelo grupo.

A Senilife é a empresa parceira da NAU Hotels & Resorts para o programa DAE e, para além das formações, ficará encarregue da manutenção, auditorias, fornecimento de consumíveis e apoio operacional, nomeadamente na realização anual do Simulacro de Operacionalidade e na renovação anual da formação DAE.

Em comunicado, a empresa diz que com a formação dos seus trabalhadores, a aquisição de 13 desfibrilhadores e a validação do programa DAE por parte do Instituto Nacional de Emergência Médica, “o staff do Grupo NAU fica pronto a dar uma rápida e eficiente resposta a clientes, colaboradores e outros parceiros, em caso de paragem cardio-respiratória. Estes formandos estão assim habilitados a desencadear os procedimentos de suporte básico de vida, incluindo a utilização de desfibrilhador até à chegada dos serviços de emergência.”

Partilhar: