Os petiscos e paladares da serra algarvia vão estar em destaque na 13.ª edição da Semana Gastronómica de S. Bartolomeu de Messines. A iniciativa, que decorre de 30 de novembro a 09 de dezembro, é promovida pela Junta de Freguesia local e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Restaurante “O Caixeiro”, Restaurante “O Petisco”, Restaurante “Marreiros”, Restaurante “Académico”, Restaurante “Guerreiro”, Churrasqueira “Fatinha”, Casa de Pasto “ Odília”, Snack Bar “Sabores da Vila”
Café do Largo da Pontinha: são estes os estabelecimentos aderentes desta edição de 2018 da Semana Gastronómica, que darão a conhecer todo o saber culinário e a gastronomia tradicional desta região aos visitantes.

Promover a qualidade e diversidade da gastronomia da freguesia de S. Bartolomeu de Messines, enaltecer e incentivar a utilização de produtos regionais, promover os Vinhos de Silves, dar a conhecer e dinamizar o tecido empresarial local e, simultaneamente, despertar os sentidos pela cozinha tradicional são alguns dos objetivos desta iniciativa.

 

Partilhar: