A imobiliária Casas do Barlavento foi premiada no concurso European Property Awards, na categoria de Melhor Agência Imobiliária de Portugal. O respetivo prémio será entregue no decorrer de uma gala que terá lugar no próximo dia 25 de outubro, no Hotel Royal Lancaster, em Londres.

Este é um dos maiores e mais prestigiado prémios do setor e conta com um painel independente de 80 jurados especialistas, que analisam design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade por parte das empresas em concurso.

Em comunicado, a Casas do Barlavento diz aceitar “este prémio que traduz o compromisso da agência no mercado simobiliário da região”.

O seu diretor geral, Luís Ledo, acrescenta que “sermos nomeados no European Property Awards deste ano já nos deixou muito satisfeitos, mas agora a confirmação da vitória deixou-nos verdadeiramente orgulhosos! Gostaria de agradecer a dedicação da equipa nos últimos 15 anos e reforçar a ideia de que estamos empenhados em alcançar mais 15, ainda mais fortes e comprometidos com os nossos clientes”.

Partilhar: