O Grupo Lusíadas Saúde disponibiliza a partir de hoje, dia 23 de março, um novo serviço que permite a realização de vídeoconsultas.

O lançamento deste serviço surge no âmbito dos atuais constrangimentos e medidas que visam a prevenção de contágio de COVID-19. Os médicos ao realizarem as consultas por vídeo evitam deslocações não essenciais de utentes às unidades de saúde do Grupo, promovendo as recomendações de recato social.

Este serviço de Consultas Médicas Online estará disponível em todas as unidades do Grupo no Norte, na Grande Lisboa e no Algarve, a partir de hoje e de forma progressiva.

O Grupo estará em articulação “com o SNS para ajudar o país a combater a pandemia de Covid-19, mas reconhecemos a necessidade de continuar a cuidar de todas as pessoas, garantindo o normal funcionamento das consultas de todas as especialidades médicas. Assim, este serviço vem dar resposta a essa necessidade, ao mesmo tempo que garante a máxima segurança dos profissionais de saúde e da população”, conforme explica Vasco Antunes Pereira, CEO da Lusíadas Saúde.

Agendamento de vídeoconsultas e informações adicionais acerca deste serviço, disponíveis aqui.

Partilhar: