Durante a tarde de dia 16 de fevereiro, a partir das 14h30, a III Mostra Silves Capital da Laranja acolherá, no Auditório da Fissul, diversas apresentações de produtos, feitas por empresas que participam no certame e que, desta forma, poderão dar a conhecer temas e produtos da maior importância para os citricultores.

A primeira dessas apresentações será sobre “Medidas de apoio aos agricultores no âmbito do Grupo de Ação Local ADERE 2020/PDR 2020”, sendo feita por Carlos Albano e Artur Mourinho, da Associação Vicentina.

Os “Bioestimulantes e Nutrição Vegetal em Citrinos” será o tema que se segue, com Emílio Peris, que representa a Life | Sulscala.

Estas apresentações concluir-se-ão com Lopo de Carvalho, da Aquagri, que abordará “Casos de estudo em gestão de rega de Citrinos”.

A III Mostra Silves Capital da Laranja será inaugurada no dia 15, às 10h30 e contará com várias dezenas de expositores ligados à citricultura, vinhos, agricultura, produtos regionais, doçaria, artesanato e gastronomia, bem com algumas associações e entidades locais e regionais, bem como com diversos espetáculos musicais e animação de rua.

Partilhar: