Câmara de Loulé investe 4,9 milhões de euros em escola

A Câmara Municipal de Loulé acaba de adjudicar a empreitada de requalificação da Escola EB 2,3 D. Dinis, em Quarteira, devendo a obra arrancar muito em breve.

A intervenção terá um custo total de cerca de 4,9 milhões de euros e um prazo de execução de 630 dias. Trata-se de um dos mais dispendiosos investimentos que a autarquia vai fazer.

A empreitada consiste numa intervenção de fundo no edifício, que se localiza entre Quarteira e Vilamoura e se encontra em avançado estado de degradação.

Para levar por diante a obra, a autarquia louletana celebrou um contrato com a Direcção-Geral dos Estabelecimentos Escolares e comprometeu-se a ficar responsável pela execução da empreitada propriamente dita, instalação de mobiliário, material didáctico e equipamento e execução dos acessos e infraestruturas de suporte ao funcionamento da escola.

A requalificação da Escola D. Dinis tem co-financiamento do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, no âmbito do Portugal 2020, ao abrigo do Programa Operacional CRESC Algarve 2020.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728