No âmbito do protocolo com a a Parkalgar, a empresa responsável pelo Autódromo Internacional do Algarve, a delegação de Portimão da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) vai disponibilizar aos seus associados pulseiras de acesso gratuito para a “24H Endurance Series”, corrida que decorre no circuito algarvio de 25 a 27 de Agosto.

Esta é uma prova integrada na edição deste ano de um campeonato que passou por autódromos bem conhecidos dos adeptos da velocidade, como o do Dubai, Paul Ricard (França), Imola ou Monza (Itália), entre outros.

Para além da vertente desportiva, este é um evento  que tem uma componente económica de alguma relevância, pois envolve, entre pilotos, pessoal técnico, dirigentes e outros, cerca de 3 mil pessoas, com um orçamento bem maior do que o turista normal, que vão ficar no Algarve durante cerca de uma semana.

O Autódromo Internacional do Algarve recebe, este ano, um total de 10 provas, sendo uma das mais apreciadas e mediáticas o Campeonato do Mundo de Superbikes, que vai ter lugar dentro de pouco tempo, entre 15 a 17 de Setembro.

Partilhar: