São várias as alternativas que os algarvios e visitantes têm à sua disposição para, de forma gratuita e com muita música à mistura, dizerem adeus a 2018 e entrarem da melhor maneira possível em 2019.

Em Portimão, a festa de fim de ano já arrancou, pois está integrada num programa que se estende ao longo de três noites. Pelo palco instalado na zona ribeirinha já passaram Richie Campbell e David Fonseca e, esta noite, a banda convidada é a Axé Brasil. Também o Dj Oskar participa na festa que vai durar até às 3 horas da madrugada e que, logo a partir da meia-noite, inclui o habitual fogo de artifício lançado a partir da zona ribeirinha, de Alvor e da Praia da Rocha.

Em Lagos, a festa de passagem de fim de ano faz-se ao som da música dos Amor Electro. A banda de Marisa Lis sobe ao palco instalado na Praça do Infante pelas 22h30 e, ao longo de cerca de hora e meia, vai interpretar alguns dos temas que têm marcado a sua carreira, desde que editou o seu primeiro disco, em 2011, como Mar Salgado, Rosa Sangue ou a Máquina, entre muitos outros. Depois da meia-noite é ao DJ Tiago M que recai a responsabilidade de animar os milhares de pessoas que escolham festejar a entrada do novo ano em Lagos.

Em Albufeira, os convidados especiais desta noite são os integrantes da banda HMB. O grupo constituído por Héber Marques, Fred Martinho, Daniel Lima, Joel Silva e Joel Xavier vai, seguramente, interpretar alguns dos seus temas mais populares, como «O amor é assim», «Peito» ou «Não me leves a mal». Fernando Daniel e o dj da Rádio Comercial Wilson Honrado são os outros nomes que compõem o cartaz musical.

Em Faro, o Jardim Manuel Bivar vai ser palco de muita animação para marcar a despedida de 2018 e saudar o novo ano. Ao palco vão subir a banda Íris e o DJ Christian F.

Em Tavira, a festa de fim de ano tem por palco principal a Praça da República, sendo a animação musical assegurada pela A.S. Band. Depois do fogo de artifício, a animação fica por conta dos DJ’s Sérginho e VJ KayCell.

O fim de ano de Quarteira faz-se ao som da música da Quinta do Bill. Mas a animação musical começa logo pelas 21h30 na Praça do Mar,  com a subida ao palco do quarteirense DJ Rahim para aquecer o ambiente.

A Praia dos Pescadores de Armação de Pêra também vai contar com um grande espetáculo na noite de fim de ano, o qual fica por conta  da cantora brasileira Edna Pimenta.

Partilhar: