Apoios financeiros para projetos que queiram integrar a 4ª edição do programa cultural «365 Algarve»

Está a decorrer até ao dia 18 de março o prazo de apresentação de candidaturas de pedidos de apoio financeiro a projetos, no âmbito da 4.ª edição do programa cultural «365 Algarve», que decorrerá entre outubro de 2019 e maio de 2020.

Podem candidatar-se agentes culturais e empresas de animação turística sedeadas na região do Algarve há mais de um ano, bem como os  Municípios do Algarve.

As candidaturas devem obrigatoriamente contemplar, pelo menos, uma parceria intersectorial, que assegure, na concretização dos projetos, a colaboração entre os setores da cultura e do turismo.

Os projetos a candidatar têm um limite máximo de apoio de 180 mil euros, podendo beneficiar de taxas de apoio entre 45 e 85%.

O apoio solicitado pelos candidatos deve contemplar, de forma descriminada, todos os custos de execução incluindo, entre outros, os de produção, apresentação, comunicação e divulgação do projeto, a realizar pelos respetivos promotores, excluindo despesas de estrutura.

As candidaturas deverão ser formuladas em modelo próprio, que se encontra disponível nos sites do 365 Algarve (www.365algarve.pt) e da RTA (www.turismodoalgarve.pt).

O regulamento está disponível para consulta aqui.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728