O Município de São Brás de Alportel publicou hoje, em Diário da República, o aviso de abertura do período de discussão pública da proposta de Plano de Pormenor de Intervenção em Espaço Rural das Instalações Industriais do Peral.

O documento, acompanhado pelo relatório ambiental, pelos pareceres emitidos e pelos resultados da concertação, encontra-se disponível para consulta na página da internet da Câmara Municipal, em www.cm-sbras.pt, e na Secção de Obras da Divisão Técnica Municipal sita na Rua Gago Coutinho n.º 1, em São Brás de Alportel, todos os dias úteis das 09:00 às 16:00 horas.

Os interessados vão ter disponível um prazo de 20 dias úteis para formular por escrito as reclamações, observações e sugestões ou pedidos de esclarecimento que entendam sobre a referida proposta.

Isso deve ser feito por por carta dirigida-se ao Presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8510-151 São Brás de Alportel, por correio eletrónico: camara@cm-sbras.pt, através do Gabinete de Atendimento ao Munícipe ou Secção de Obras sitos na mesma morada, no horário de expediente.

 

 

Partilhar: