Sessão de esclarecimento sobre o Livro de Reclamações

A Direcção-Geral do Consumidor e a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) levam a cabo, no âmbito de um Ciclo de Formação a Associações Empresariais sobre Defesa dos Consumidores, uma sessão de esclarecimento sobre temas relacionados com o Livro de Reclamações e Publicidade.

A iniciativa realiza-se na Biblioteca Municipal de Faro, no próximo dia 7 de Novembro (Terça-feira), a partir das 10 horas da manhã.

Vai começar por falar-se das recentes alterações ao Regime Jurídico do Livro de Reclamações e por esclarecer os empresários presentes sobre a Plataforma do Livro de Reclamações Electrónico.

A segunda parte da sessão tem lugar a partir das 14H30, e inclui temáticas relacionadas com o Código da Publicidade e Práticas Comerciais Desleais.

A sessão tem participação gratuita mas sujeita a inscrição para o email: formacao@acral.pt.

 

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

euribor

Euribor sobe a três e a seis meses e desce a 12 meses

office-with-documents-money-accounts - Cópia

Redução da carga fiscal e equilíbrio orçamental são prioridades para 2025

Instalacao-de-Zonas-de-Medicao-de-Caudal-ZMCs

Castro Marim é o município algarvio com a maior taxa de redução de consumo de água

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728