
A segunda etapa do campeonato do mundo Superbike está já a caminho do Autódromo Internacional do Algarve. Primeira etapa em solo europeu e segunda no calendário do campeonato a prova algarvia está a suscitar as maiores atenções por parte do público com a venda de bilhetes a poder mesmo ultrapassar os valores recordistas dos últimos anos.
Num fim-de-semana que promete ser intenso e alucinante serão quatro as categorias em pista: Superbike, Supersport, Sportbike e WCR, com destaque para as SBK onde estará Miguel Oliveira e nas Sportbike, classe que faz aqui a sua aparição mundial, onde estará Tomás Alonso com as cores de Miguel Oliveira que pela primeira coloca igualmente uma equipa no paddock.
No total serão nove as corridas divididas entre os dias de Sábado e Domingo num ambiente sempre muito especial como apenas o mundial Superbike proporciona fruto do acesso público ao paddock e de muita animação no mesmo, incluindo as cerimónias de pódio que aí são sempre realizadas.
‘As Superbike têm um ambiente muito especial e uma proximidade única com os seguidores. Toda a animação está localizada no paddock e juntamente com o promotor do campeonato iremos mais uma vez criar momentos e actividades para toda a família, porque as SBK são mesmo isso, uma celebração do motociclismo para toda a família.’ comenta Miguel Praia, administrador do Autódromo Internacional do Algarve.
Os bilhetes para a prova podem ser adquiridos no site do Autódromo Internacional do Algarve em www.autodromodoalgarve.com.
Autódromo Internacional do Algarve
Foto: Autódromo Internacional do Algarve



