Intervenção visou a melhoria das condições de circulação pedonal e rodoviária nesta artéria da freguesia de Montenegro

A rua do Parque Infantil, na freguesia de Montenegro, foi reaberta no passado dia 21 de junho após obras de requalificação. A empreitada, com prazo de execução de 135 dias, foi adjudicada à empresa Infrasul, Construções e Infraestruturas, Lda por um valor total de 128.908,58 euros.

A intervenção visou a melhoria das condições de circulação pedonal e viária, através da regularização do perfil longitudinal da rua, reduzindo a sua inclinação e respeitando as cotas altimétricas dos espaços e acessos confinantes.

Esta artéria, que conta com grande utilização por parte de peões e veículos, conta agora excelentes condições de circulação pedonal e rodoviária, o que se traduz assim numa melhoria assinalável da fluidez do trânsito, das condições de segurança e da qualidade de vida nesta zona nevrálgica do concelho.

O Município de Faro agradece a compreensão e colaboração de todos os moradores e utilizadores durante o decurso da intervenção e congratula-se com a conclusão de mais uma obra na freguesia de Montenegro, tão importante para o concelho de Faro.

Câmara Municipal de Faro

Partilhar: