


O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Olhão esteve em destaque no Campeonato Nacional de Mini-Trampolim, realizado no passado dia 20 de junho, em Castelo Branco, alcançando resultados de grande relevo numa das mais importantes competições da modalidade a nível nacional.
Num dia marcado pelas elevadas temperaturas, mas também pela alegria, emoção e espírito competitivo, os ginastas olhanenses corresponderam às expectativas e representaram o clube da melhor forma, com excelentes prestações e resultados muito positivos.
O grande destaque foi a conquista do título de Campeão Nacional por parte de Rodrigo Moreira, que alcançou a medalha de ouro.Também David Lazar esteve em evidência ao conquistar a medalha de bronze.
Para além dos lugares de pódio alcançados por Rodrigo Moreira e David Lazar, o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Olhão felicita todos os ginastas que participaram na competição, reconhecendo o esforço, compromisso e dedicação demonstrados ao longo da jornada desportiva. Representaram igualmente o clube os ginastas Tomás Silva, Diego Paz, Lia Silva, Lia Gonçalves, Marta Rodrigues, Isabela Gonçalves, Ariana Ramos, Margarida Ribeiro, Maria Inês, Marieta Máximo, Matilde Carvalho, Bianca Canas e Alícia Viegas, que contribuíram para mais uma participação de elevado nível do clube numa competição nacional e demonstraram, uma vez mais, a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo da época.
Os resultados alcançados em Castelo Branco representam mais um motivo de orgulho para o Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Olhão, confirmando a qualidade do trabalho desenvolvido pelos ginastas e treinadores, reforçando a presença do clube entre as referências da ginástica nacional.
Núcleo Sportinguista Os Leões de Olhão




