O Revelim de Santo António, em Castro Marim, vai tornar-se no Palco do Acordeão na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 21h30, com a atuação de dezenas de artistas, com entrada livre.
O acordeão será o rei deste espetáculo, na companhia de outros instrumentos, além de canto e dança, organizado pelo Mito Algarvio e com o apoio do Município de Castro Marim.
A programação contará com a atuação do Quinteto Leonel Mateus, do Quarteto Nelson Conceição, Plectrum (Emanuel Marçal e Luís Fialho), Sérgio Conceição, Fábio Guerreiro, Valter Romeira, Tiago Conceição, Rodrigo Veloso e Vítor Pastor.
O evento terá ainda a participação especial de Nádia Catarro, Cristina Paulo e Teresa Viola no canto, de João Sabóia e Cátia Pereira no folclore, e de Fábio Henriques e Rita Ramires nas danças de salão (sete vezes campeões nacionais).
O palco será também composto por Gonçalo Rosa na guitarra portuguesa e Tó Correia na viola de fado.
Os artistas Tiago Conceição, Rodrigo Veloso e Vitor Pastor irão participar na Copa Mundial de Acordeão deste ano, em Castelfidardo, em Itália, entre os dias 5 e 10 de setembro.
Câmara Municipal de Castro Marim