A Associação Naval do Guadiana publicou em Diário da República, no passado dia 22 de Fevereiro, o edital de abertura do procedimento de Consulta Pública da Proposta de Regulamento de Exploração e Utilização do Porto de Recreio do Guadiana, no âmbito do Contrato de Concessão para a Utilização Privativa de Área do Domínio Público Hídrico localizada em Vila Real de Santo António – Porto de Recreio.

No documento refere-se  que “as propostas de Regulamento, bem como os respectivos anexos, tiveram a prévia aprovação do Conselho de Administração da Concedente, a DOCAPESCA – Portos e Lotas S. A.”.

Os interessados podem consultar toda a documentação, ao longo dos próximos 30 dias úteis, no site da concessionária em www.anguadiana.com, bem como presencialmente nas instalações do Porto de Recreio do Guadiana – Serviços de Recepção, em Vila Real de Santo António, e ainda na sede social da Concessionária, situada na Avenida da República S/N, apartado 40, 8901-909 Vila Real de Santo António.

Todas as sugestões poderão ser enviadas para o endereço electrónico anguadiana@mail.telepac.pt., ou entregues por escrito nas instalações da Associação Naval do Guadiana, sita na Avenida da República S/N, apartado 40, 8901-909, Vila Real de Santo António.

Partilhar: