A Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) está a desenvolver uma ronda pelos 16 concelhos algarvios para apresentação do projecto “Algarve Store & Business Online”. Trata-se de um instrumento que tem como objectivo essencial criar uma autêntica rede de lojas digitais algarvias, através das quais os empresários possam vender os seus produtos e serviços, não só para a região e o país, como para mercados internacionais.

Os dois concelhos que vão ser visitados nos próximos dias são Lagos  e Portimão. A sessão de Lagos vai realizar-se na próxima Terça-feira, 6 de Junho, no Auditório da Câmara Municipal, a partir das 9h30, devendo ser efectuadas as inscrições (gratuitas) aqui.

A de Portimão terá como palco o Auditório do Museu, no dia seguinte (Quarta-feira, 7 de Junho), estando o arranque dos trabalhos agendado para as 17H30. As inscrições para esta sessão devem ser feitas aqui.

Nas duas sessões será apresentado o projecto e respectivos objectivos, funcionalidades e modelo de negócio. Os empresários que o desejem podem, de imediato, aderir, gratuitamente, ao  “Algarve Store & Business Online” e haverá, ainda, um espaço de debate e esclarecimentos.

Através deste projecto, a ACRAL pretende ajudar a aumentar a visibilidade internacional da Região do Algarve, a promoção, divulgação, venda e negociação dos produtos típicos e regionais aqui produzidos, através da centralização da oferta num único espaço digital, na Plataforma “We Shop Algarve”.

Para esclarecimento de qualquer questão podem os interessados contactar a coordenadora do Gabinete de Estudos e Projectos, Dr.ª Sandra Santos, através do seguinte endereço electrónico: estudoseprojetos@acral.pt ou através dos seguintes números de telefone: 289 887 130 | 916 359 881.

Partilhar: