Se alguma vez pensou em investir no negócio de exploração de apoios de praia saiba que tem várias possibilidades de tentar concretizar esse objectivo, pois, nesta altura, estão a decorrer os períodos de apresentação de propostas para diversos estabelecimentos do género.

A Autoridade Marítima Nacional está a receber candidaturas para a exploração de cinco espaços para a Praia de Vilamoura (pode consultar o aviso através deste link); três para a Praia de Almargem (link para o aviso); quatro para a de Vale do Lobo (informações disponíveis aqui); dois para a Praia da Ilha da Barreta (aviso); 11 para a Praia de Faro (aviso) e um para a Praia de Loulé Velho (aviso).

Estes concursos foram lançados a 20 de Março, tendo os interessados, a partir dessa data, 30 dias para apresentarem propostas.

No dia 26, a Autoridade Marítima Nacional publicou o aviso de abertura de concurso para a exploração de estabelecimentos na Praia Cacela-Fábrica, no concelho de Tavira, e na Praia de Vila Real de Sto. António. Os avisos podem ser consultados aqui e aqui.

No dia seguinte foram lançados concursos para estabelecimentos situados na Praia Verde, no concelho de Castro Marim (aviso disponível aqui), e na Praia de Manta Rota, no concelho de Vila Real de Sto. António (ver aviso).

Também a Câmara de Loulé lançou concurso para a exploração de um estabelecimento do género. Fica situado na Avenida Marginal de Quarteira e o preço-base fixado é de 150 mil euros para uma concessão de 5 anos. Neste caso, as propostas podem ser apresentadas até 4 de Abril. O aviso está disponível aqui.

A Câmara de Tavira quer encontrar um empresário que se responsabilize pela exploração dos estabelecimentos integrados no Parque de Campismo da Ilha de Tavira. O respectivo aviso pode ser consultado aqui

Partilhar: