Este Domingo, 16 de Julho, dá-se um passo importante para que Paderne possa vir a ser considerada uma das “7 Maravilhas de Portugal”, na categoria de Aldeia Rural.

O período de votação arranca logo pelas 11h30 da manhã, altura em que, na RTP 1, se inicia um programa especial e em que são divulgados os números de telefone das sete pré-finalistas.

O programa desenvolve-se, numa primeira fase, até às 13 horas e regressa à tarde às 17h15 para se manter em directo até às 20 horas.

Esta será uma oportunidade para, a partir do Largo Eng. Duarte Pacheco, em pleno coração de Albufeira, o presidente da Câmara local, Carlos Silva e Sousa, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, o padrinho da candidatura de Paderne, o radialista Fernando Correia, e outras personalidades falarem da beleza e características únicas da povoação, de forma a convencer o máximo possível de portugueses a votarem nela.

Depois do Telejornal, volta a falar-se das  “7 Maravilhas de Portugal”, numa das sete galas que a televisão pública está a transmitir.

Partilhar: