O concelho de Olhão promoveu-se em Paris, no Salão do Imobiliário e Turismo, que decorreu na capital francesa este fim-de-semana.

Para além de representantes do município, também compareceram no certame duas imobiliárias e um promotor do concelho: MVP, ImoAlg e Aldeia de Marim II.

O presidente da autarquia, António Miguel Pina, marcou presença na inauguração do Salão que contou com a presença do Secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira e do presidente da Confederação do Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, Carlos Vinhas. Também o vereador de Paris, Sanches Ruivo, descendente de portugueses, esteve de visita ao stand de Olhão, o único da região algarvia aí presente.

Esta deslocação teve como objectivo tentar aproveitar ainda mais o crescente ‘apetite’ dos franceses pela região algarvia, não só para passar férias, como também para compra de habitação.

A delegação olhanense foi, portanto, dar a conhecer aos visitantes do Salão as características diferenciadoras do concelho que fazem valer a pena uma visita, mas também as oportunidades em termos imobiliários que se apresentam aos investidores. 

A vertente do imobiliário foi apresentada pelas empresas do ramo que aceitaram o convite da Câmara de Olhão, que até acabaram por fechar alguns negócios no decorrer da feira. Os restantes atractivos e características que podem colocar o concelho de Olhão na rota dos franceses foram apresentados pelos elementos da autarquia. 

Partilhar: