Olhão promove-se em França

 

O Município de Olhão promove-se, no próximo fim-de-semana (12 a 14 de Maio), em França, através da sua participação na 6ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português, que decorrerá em Paris.

Trata-se de um evento organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, que pretende ser uma montra do que de melhor Portugal tem para oferecer, quer aos turistas, quer aos muitos franceses que, em número crescente, escolhem Portugal para viver. Nesta edição, é esperado que o evento conte com 20 mil visitantes.

A delegação olhanense vai dar a conhecer aos visitantes as características diferenciadoras do concelho que fazem valer a pena uma visita, mas também as oportunidades em termos imobiliários que se apresentam aos investidores.

A vertente do imobiliário será apresentada pelas empresas do ramo – MVP, ImoAlk e Grupo Aldeia de Marim 2 – que aceitaram o convite da Câmara de Olhão, enquanto que a divulgação do sector turístico ficará por conta da autarquia. 

O mercado francês é um dos que mais tem contribuído para os bons resultados do turismo algarvio e do boom que se verifica na região, ao nível do sector imobiliário.

As vantagens fiscais para reformados franceses que escolhem Portugal para viver, o custo de vida inferior, o clima, a qualidade de vida e a segurança contribuem para a escolha da região para férias ou para residência principal, por parte de um número crescente de cidadãos franceses.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Catorze distritos em aviso amarelo

Catorze distritos em aviso amarelo por causa do calor

REDES_Apoios pecuaria

Apoio extraordinário aos criadores das espécies bovina, ovina, caprina e equídeos afetados pelos incêndios rurais

FATACIL 2022

António Costa Silva, Ministro da Economia e do Mar, inaugura a FATACIL 2022