NAU Hotels & Resorts organiza evento para recrutar 500 colaboradores

A NAU Hotels & Resorts organiza um evento de recrutamento na sexta-feira, 6 de Janeiro, a partir das 9h30, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados.

Este é segundo ano consecutivo do evento de recrutamento, que espera encontrar talento e atrair cerca de 500 novos colaboradores. A NAU Hotels & Resorts antecipa assim os habituais calendários de recrutamento, para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Recepção, Restauração e Spa.

A iniciativa continua a dar ênfase ao projecto de Empregador Atractivo, através do qual o grupo pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer colaboradores, esperando continuar a obter bons resultados para clientes, accionistas e colaboradores. O projecto visa oferecer um emprego em ambiente atractivo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, com vista à fidelização à empresa e à marca.

A Edição 2017 da NAU Recruitment Experience inclui testemunhos de colaboradores que constituem um exemplo ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no grupo.

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

File-4

Parque de Campismo Municipal de Faro já conta com nova oferta de tendas de glamping

CVM-2-2

O Município de Lagoa iniciou a substituição de mais uma conduta adutora, a Cerca da Lapa – Moinhos – Vale de Milho

BRIX5833_B

Município de Alcoutim apoia diabéticos do concelho

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728