A NAU Hotels & Resorts organiza um evento de recrutamento na sexta-feira, 6 de Janeiro, a partir das 9h30, no Palácio de Congressos do Algarve, na Herdade dos Salgados.
Este é segundo ano consecutivo do evento de recrutamento, que espera encontrar talento e atrair cerca de 500 novos colaboradores. A NAU Hotels & Resorts antecipa assim os habituais calendários de recrutamento, para fazer face a necessidades de profissionais em 25 posições funcionais que incluem as áreas de Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Recepção, Restauração e Spa.
A iniciativa continua a dar ênfase ao projecto de Empregador Atractivo, através do qual o grupo pretende reforçar os níveis da qualidade de serviço aos clientes, dar satisfação e reconhecer colaboradores, esperando continuar a obter bons resultados para clientes, accionistas e colaboradores. O projecto visa oferecer um emprego em ambiente atractivo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, com vista à fidelização à empresa e à marca.
A Edição 2017 da NAU Recruitment Experience inclui testemunhos de colaboradores que constituem um exemplo ao nível de desenvolvimento de carreira e progressão no grupo.