MUNICÍPIO DE LAGOA | EVENTOS CULTURAIS CANCELADOS

O eventos culturais previstos realizar no concelho de Lagoa, no mês de julho, foram cancelados face à evolução pandémica.

Considerando o nível de risco elevado em que o concelho de Lagoa se encontra e as restrições impostas pela DGS tendo em vista o mitigar da situação, os eventos que estavam programados para o mês de julho nomeadamente, os “Concertos de Culturas… à Luz das Velas”, as sessões de dia 10 e 31 de julho do “Lagoa Wine Experiences 2021”, e ainda, o Percurso 2 dos “Percursos Performativos no Património” previsto para dia 18 de julho serão cancelados.

Face ao evoluir da situação pandémica, estes eventos / sessões, poderão ser reagendados em data a informar posteriormente.

Poderá proceder ao reembolso dos bilhetes adquiridos para os “Concertos de Culturas… à Luz das Velas” nos locais onde foram adquiridos.

O Município de Lagoa reforça o apelo a todas as pessoas que vivem, trabalham, ou se encontram pontual ou permanentemente no concelho, para que cumpram escrupulosamente as recomendações da Direção Geral de Saúde (DGS). Apela, igualmente, à importância da vacinação, pelo que todos deverão cumpri-la pela sua segurança, da sua família e da comunidade, em geral.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Empréstimos à habitação (1)

Empréstimos à habitação com taxa de juro média acima de 2% pela 1.ª vez desde maio de 2016

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa pela 5.ª vez em seis anos