Município de Lagoa cancela FEEL 2021 já com os olhos postos na edição de 2022

A edição da Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Lagoa 2021 acaba de ser adiada por força do contexto de pandemia por Covid 19.

O Município de Lagoa lançou a Feira de Emprego e Empreendedorismo de Lagoa (FEEL) a 7 e 8 de fevereiro 2020. O evento contou com a participação de mais de 70 entidades e com um programa diversificado de atividades que decorreram no Centro de Congressos do Arade.

Por não ser possível concretizar a edição da FEEL 2021, conforme previsto, o Município de Lagoa continua, entretanto, a preparar a realização futura deste evento a que atribui grande importância. Previsivelmente em 2022, quando as condições de saúde pública o permitirem, a FEEL propõe-se voltar com energia redobrada.

A FEEL é um evento âncora no âmbito da promoção do Emprego, Empreendedorismo, Educação e Formação, que promove a partilha de experiências e a troca de conhecimentos a nível laboral e de ensino. Deseja inspirar e preparar os jovens para a entrada no mercado de trabalho, cada vez mais global e competitivo. O Município de Lagoa pretende, com a realização deste evento, proporcionar aos desempregados, em idade ativa, contactos com várias culturas empresariais e respetivos produtos e serviços para que possam encontrar emprego nas mais diversas áreas disponíveis no mercado. A FEEL, também, tem como objetivo dar a conhecer as medidas de apoio ao investimento, a oferta de estágios e de postos de trabalho, os programas de ensino profissional e de ensino superior existentes no concelho de Lagoa e na região do Algarve, envolvendo o maior numero de agentes locais e regionais.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Empréstimos à habitação (1)

Empréstimos à habitação com taxa de juro média acima de 2% pela 1.ª vez desde maio de 2016

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Município de Lagoa celebra o Dia Municipal para a Igualdade

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa

Portugal eleito Melhor Destino Turístico da Europa pela 5.ª vez em seis anos