Município de Lagoa | Festival Cultural “A Cultura Sai à Rua”

Integrado no Festival Cultural “A Cultura Sai à Rua” a Orquestra de Jazz do Algarve volta a Lagoa, para o concerto Jazz Fusion & Beyond com a cantora Cherry como convidada.

O concerto realiza-se no próximo dia 15 de agosto, pelas 21h00 no recinto da Fatacil, em Lagoa. Os ingressos têm um custo de €5 e já se encontram disponíveis em: https://ticketline.sapo.pt/evento/orq-jazz-algarve-cherry-jazz-fusion-beyond-56797

Sinopse: “Cherry junta-se à Orquestra de Jazz do Algarve para a nossa proposta de Verão. Propomos um repertório que funde a nossa linguagem com outras, num repertório mais leve, como já é habitual no quente mês de Agosto. Cherry dispensa muitas apresentações, tendo vindo a revelar-se como uma das mais versáteis vozes portuguesas da atualidade. Georgia On My Mind, Birdland, ou Sir Duke, estarão entre os temas a visitar, em orquestrações de vários dos mais renomeados orquestradores de Orquestra Jazz.”

Os lugares são limitados e deverão ser cumpridas todas as normas de higiene indicadas pelas DGS para os eventos culturais.

Câmara Municipal de Lagoa

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Ferrovia de alta velocidade entre Faro e Sevilha

Presidente da CCDR Algarve quer ferrovia de alta velocidade entre Faro e Sevilha

Trabalhadores das empresas de distribuição em greve na 6.ª-feira

Trabalhadores das empresas de distribuição em greve na 6.ª-feira

“Moda Tavira 2022” regressa para dinamizar o comércio local

Encontram-se abertas as candidaturas à porta 65 jovem – Arrendamento por Jovens