A Marina de Vilamoura conquistou o galardão «International Marina of Distinction: 2015-2017», atribuída pela The Yacht Harbour Association (TYHA), na passada semana, em Londres, durante o London Boat Show.

Este prémio distingue a melhor entre as melhores «Marinas Internacionais» e é concebido por ter recebido nos últimos três anos o prémio de Melhor Marina Internacional. A votação é realizada exclusivamente pelos proprietários de embarcações que visitaram as Marinas classificadas com 5 âncoras em 2016.

Os responsáveis da autarquia louletana já felicitaram os gestores da Marina de Vilamoura pela obtenção de mais um galardão. “Tratando-se de um galardão que premeia a melhor entre as melhores, esta edilidade reconhece todo o empenho dedicado a um infraestrutura que se tornou num destino de eleição a nível internacional, valorizando o Concelho de Loulé e constituindo um ex-líbris da excelência da atividade turística neste território”, referem em comunicado.

Recorde-se que a Marina de Vilamoura é a maior e mais antiga do País, com mais de 40 anos de existência. Tem capacidade para receber 825 embarcações até 60 metros de comprimento e apresenta uma variedade de serviços técnicos especializados que dão resposta aos seus utentes e visitantes. Sendo Vilamoura um destino de eleição internacional, a Marina constitui o seu principal ponto de atração.

No âmbito do Masterplan de Vilamoura, em 2017 irá prosseguir o investimento levado a cabo na Vilamoura World nesta Marina tendo em vista a criação de melhores condições para receber tanto os seus utilizadores como os visitantes que aqui vêm ao longo de todo o ano.

Para além do reconhecimento como a Melhor Marina Internacional com 5 âncoras Douradas, a Marina de Vilamoura está também certificada pelas ISO 14001 e 9001, respetivamente para o Ambiente e para a Qualidade, e detém igualmente o Galardão da Bandeira Azul desde a sua primeira edição.

Partilhar: