Alguns estabelecimentos comerciais, entre os quais a Agência Abreu, as lojas HL Man Woman, Just Class e New Line, as pastelarias Sonhos de Açúcar, Ibéria e Millennium e a Óptica Algarve vão oferecer, a partir desta Terça-feira, 9 de Maio, bilhetes para o jogo do próximo Domingo, que opõe o Portimonense ao Olhanense.

Em troca, os interessados só terão de entregar produtos alimentares ou de higiene, no valor mínimo de 2 euros. Esta é a terceira edição da iniciativa “À Bola para Ajudar”, promovida pela associação Teia D’Impulsos, em colaboração com diversas outras entidades, entre as quais, a Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL).

Os produtos recolhidos serão, posteriormente, distribuídos pelos utentes do Refeitório Social do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo em Portimão, da Cantina Social da Cáritas Paroquial da Matriz de Portimão, do Núcleo Hospitalar de Apoio a Crianças e Jovens em Risco – Unidade de Portimão do Centro Hospitalar do Algarve e da Santa Casa da Misericórdia de Alvor.

A organização pede que sejam entregues produtos como: arroz, massa, batatas, leite, bolachas, açúcar, farinha, enchidos, conservas, azeite e óleo; e produtos de higiene pessoal e alimentares destinados a bebés e crianças, como: papas, cereais, leite, fraldas e toalhitas.

Esta será a última partida do Portimonense em casa, na 2ª Liga, uma vez que, como se sabe, a equipa já conquistou o direito de, na próxima época, disputar a 1ª Liga e medir forças com as maiores potências futebolísticas do país, entre as quais, o Benfica, o Porto e o Sporting. 

Partilhar: