Levantamento cadastral do edificado da praia de Faro e ilha do Farol

Municípia – Empresa de Cartografia e Sistemas de Informação, E.M. vai elaborar recolha topográfica, entre outros, em áreas

O Município de Faro adjudicou à empresa Municípia – Empresa de Cartografia e Sistemas de Informação, E. M., o levantamento cadastral e do edificado existente na Praia de Faro e na Ilha do Farol.

Verificando-se a necessidade de se obter um levantamento cadastral rigoroso e atualizado destas duas áreas do concelho, bem como dos respetivos dados gerais do edificado relevantes para a gestão municipal, a Autarquia adjudicou àquela empresa, pelo valor de 49.990 mil euros, acrescido de IVA, a elaboração de planta cadastral sobre levantamento topográfico, bem como de uma tabela com a listagem geral dos dados de cada prédio (código de identificação, localização, proprietário, áreas do terreno, de implantação e de construção aferidas), tabelas comparativas dos valores das áreas apuradas de cada prédio com as áreas registadas na Autarquia, fotografias dos imóveis, entre outros serviços.

Após assinatura do contrato, a reunião de arranque dos trabalhos já teve lugar no início deste mês, devendo estes começar formalmente, após recolha de informação prévia indispensável, a partir do início do mês de setembro.
O contrato tem um prazo de execução de 180 dias.

Fonte: CM Faro

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

GAJ 2 - Concurso Talentos

Município de Albufeira lança dois concursos para os jovens artistas locais

post dia Mundial do Turismo

Faro celebra Dia Mundial do Turismo 2024

Mais de 106 mil hectares arderam

Mais de 106 mil hectares arderam em Portugal continental desde domingo

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728