Lagos será palco dos jogos de preparação da Seleção Nacional sub-17 de andebol

A Seleção Nacional sub-17 de Andebol está em fase de preparação para o Campeonato da Europa de 2023 que terá lugar em Montenegro, de 3 a 13 de agosto e irá enfrentar a congénere suíça, no pavilhão da Escola Secundária de Gil Eanes (Lagos), por três ocasiões, entre os dias 3 e 5 de março, para o Torneio Internacional de Seleções.

Este será o terceiro estágio de preparação para o Europeu de 2023 da equipa das Quinas orientada por Sandra Fernandes e que tem como objetivo a construção e consolidação de um grupo com vista à competição europeia, para o qual foram convocadas 18 atletas.

Miriam Martins, Martina Marreiros e Joana Candeias são três das atletas lacobrigenses, pertencentes ao Clube Desportivo da Escola Secundária Gil Eanes que irão integrar o estágio da Seleção Nacional Sub-17 com vista à preparação do Campeonato da Europa 2023.

A Seleção irá disputar três jogos amigáveis contra a Suíça, no Pavilhão da Escola Secundária Gil Eanes, abertos ao público e com entrada livre e contam com o apoio dos adeptos lacobrigenses.

A iniciativa conta com a organização da Federação Portuguesa de Andebol, da Câmara Municipal de Lagos e da Associação de Andebol do Algarve.

Calendário:

03/03/2023 – 17h00 – Portugal x Suíça

04/03/2023 – 17h00 – Portugal x Suíça

05/03/2023 – 10h00 – Portugal x Suíça

Câmara Municipal de Lagos

Partilhar:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Artigos Relacionados

Hastear-das-bandeiras-1

Praias de Castro Marim voltam a conquistar Bandeira Azul, Praia Acessível e Qualidade de Ouro

Barao-a-Freguesia_OCS-1

Lagos exige desagregação de freguesias

IMG-1

Município de Lagoa e ADR lançam a 1ª Pedra da Vila D’ADR – ERPI e SADTítulo

Diretor:
Miguel Ângelo Morgado Henriques Machado Faísca
Nº de inscrição na ERC:
124728