Paderne vai levar a cabo uma série de iniciativas para se promover, tendo como objectivo ganhar a final do concurso 7 Maravilhas de Portugal, na categoria de Aldeia Rural.

Os cerca de 38 mil cidadãos do concelho de Albufeira que têm água em casa vão receber, juntamente com a respectiva factura, um folheto apelando ao voto em Paderne. A mensagem vai, também, ser passada através de 42 mupis instalados em diversos pontos do concelho e em todos os instrumentos informativos e de promoção que a Câmara de Albufeira tem à sua disposição.

Igualmente, deverão ser aproveitados alguns dos eventos a realizar no concelho para promover a candidatura e vão ser levadas a cabo acções e reuniões com empresários que tenham interesses no município para que ajudem Paderne a, no próximo dia 3 de Setembro, ser considerado a Aldeia Rural Maravilha de Portugal.

É que, referiu o presidente da Câmara de Albufeira, Carlos Silva e Sousa, com esta eleição “todos ganham”, pois ao promover Paderne está-se, também, a promover Albufeira e o Algarve. No decorrer da cerimónia de apresentação da 2ª fase da campanha das 7 Maravilhas, o autarca mostrou-se confiante, considerou que valeu a pena esta caminhada, tendo em conta a promoção e projecção mediática conseguidas, mas quer mais. Carlos Silva e Sousa resumiu esta ideia numa frase: “já ganhámos muito, mas queremos ganhar tudo.”

 

Partilhar: